Ulisses Castro

Leandro Lino teve destaque na vitória do Magnus sobre o Boca Juniors. Foto: Ulisses Castro

O público que está acompanhando a Libertadores de Futsal, realizada na Capital Nacional do Futsal, pode participar da escolha do “Craque do Jogo”, através do twitter. Nos jogos de quinta-feira, 26, válidos pelas quartas de final, teve goleiro, alas habilidosos e até um empate, na escolha da galera.

No primeiro duelo das quartas, vencido pelo Cerro Porteño, do Paraguai, por 3 a 0 sobre o Leones de Nariño, da Colômbia, o escolhido pelo público através das redes sociais foi o goleiro da equipe colombiana, Montoya. O arqueiro teve uma grande atuação e evitou um placar mais elástico por parte dos paraguaios.

Entre Joinville e Caracas, os brasileiros saíram de quadra com a vaga nos pênaltis, mas quem acabou sendo o escolhido pela galera foi o venezuelano Luis Ariza Jimenez, autor de dois gols e fundamental para que sua equipe levasse a decisão para a prorrogação e posteriormente aos pênaltis.

Na disputa entre Magnus e Boca Juniors, os brasileiros venceram na quadra, por 4 a 3 e na escolha dos internautas. O craque da partida foi o ala Leandro Lino, que marcou um dos gols da equipe de Sorocaba.

Já na goleada da ACBF, por 6 a 0, sobre o Nacional, um inédito empate entre os escolhidos pela galera no twitter: João e Júlio, ambos marcaram belos gols na partida.

Ulisses Castro

ACBF tem 100% de aproveitamento na Libertadores. Foto: Ulisses Castro

Para as semifinais, disputa do terceiro lugar e decisão, o público segue podendo escolher o craque do jogo e no mesmo sistema. Basta acessar o twitter, colocando #LibertadoresFutsal e optar pelo # com o nome do atleta ou # com o número, sempre lembrando de citar o clube.