Vindo de uma vitória em casa na última rodada, o São José Futsal encostou novamente na zona de classificação da LNF e precisa de uma vitória para figurar entre os 16 times que se classificam para a próxima fase.

Brenno Domingues
São José treina em Umuarama

Dessa forma o técnico Douglas Navas vem trabalhando forte com seus atletas desde o começo da semana, baseando na maneira de jogar do adversário do próximo Sábado e adaptando os treinos de acordo. Além disso, o técnico também usou o tempo para aperfeiçoar a parte tática de seus atletas para a próxima partida.

A equipe conta com o reforço do pivô Índio, que cumpriu suspensão automática no último jogo e já está liberado para jogar. Além dele, o próprio técnico Douglinhas também estava fora por conta do acúmulo de cartões, mas já está liberado para comandar a equipe à beira de quadra. Já os desfalques ficam por conta de Vandinho, que foi expulso no último jogo, Yan Barbosa, lesionado e Gustavo, também lesionado.

Para o ala Gabriel Soares: ‘’Nos preparamos muito bem durante a semana para o jogo. Precisamos entrar na zona de classificação novamente e para isso precisamos somar pontos fora de casa também. Espero uma dificuldade grande no jogo, com o Umuarama pressionando a todo momento, mas estamos focados e prontos para sair com um bom resultado da partida.’’