LNFS

Goleiro estava atuando pelo Tubarão. Foto: LNFS

O goleiro brasileiro está comprometido com Portus Apostoli para a temporada 2021/2022. Aos 21 anos, ele é uma das grandes promessas sob as varas de seu país, e vem de Tubarão, como outro reforço branco como o Edu Jabá.

O Noia Portus Apostoli FS começa a escorar o seu ferrolho para o novo percurso, e fá-lo com a contratação de Henrique Kasper Barbieri (Resto, Santa Catarina, Brasil, 5/5/2000). O novo goleiro do Noiés despontou como uma das maiores perspectivas brasileiras de sua posição, em um país caracterizado por formar jogadores altamente talentosos e competitivos, também sob as baquetas.

Henrique iniciou a sua carreira na pedreira de São Miguel do Oeste, onde passou uma década inteira, dos 5 aos 15 anos. Após breve passagem pela Chapecoense, em 2016 ingressou nos escalões inferiores de Tubarão, conquistando campeonatos estaduais antes de ingressar na primeira equipe, com a qual já foi campeão do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) 2018, do Catarinense 2018 e do Recopa Catarinense 2019, além de fazer parte do elenco de maior sucesso de Tubarão no LNF, que chegou às semifinais do campeonato da liga em 2020. Neste curso de 2021 ele jogou quatro jogos, conseguindo um gol em seu currículo.

Com a primeira peça confirmada para o gol, o Noia Portus Apostoli FS já conta com dez reforços reveladas para 2021/2022: Pirata, Power, Lluc, Javi Rangel, Palmas, Chus, Edu Jabá, Joaki, Nil Closas e o próprio Henrique