Contra Corinthians e com Parque São Jorge lotado, fixo afirma que todo jogador fica motivado em atuar para grande público; partida é neste sábado, às 21h30

Com clima de revanche e rivalidade, Corinthians e Intelli começam neste sábado a decidir mais uma vez quem será finalista da Liga Nacional de Futsal (LNF). Vencedor do confronto nos últimos três anos, quando eliminou o Timão e chegou à final da competição, a equipe grená sabe da dificuldade de jogar no ginásio do Parque São Jorge, e apesar disso, o fixo Ciço, quer usar a pressão da torcida alvinegra como incentivo para buscar um resultado positivo na partida de ida da semifinal.

– Sabemos que a pressão existe, sabemos como é jogar na casa deles, mas ao mesmo tempo em que eles têm o apoio da torcida, para nós também é positivo, pois todo jogador gosta de jogar em ginásio lotado, então estamos preparados para mais esse duelo – afirmou o camisa 5.

Mesmo ciente da importância de um bom resultado no primeiro jogo, já que a Intelli vai decidir a vaga na final jogando em Uberaba (MG), Ciço pede tranquilidade aos companheiros.

– É de suma importância conseguir um bom resultado em São Paulo, que seja até mesmo um empate. Isso nos daria muito mais tranquilidade para o jogo da volta. Mas temos que saber que as coisas se decidem nos dois jogos, e não em um só – disse o fixo.

A primeira partida entre Corinthians e Intelli é neste sábado, às 21h30, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. O jogo de volta está marcado para o dia 16 de novembro, às 19h, no Centro Olímpico de Uberaba (MG).

Notícia: GloboEsporte.com