RFEF
Taça da Super Copa da Espanha

Na terça-feira, 14 de novembro , às 11h, será realizado na Prefeitura de Jaén o sorteio da Supercopa da Espanha , que será realizado nos dias 6 e 7 de janeiro de 2024 na Arena Olivo . Barça (campeão da Primeira Divisão e Copa del Rey), Jimbee Cartagena (finalista da Copa del Rey), Jaén Paraíso Interior (campeão da Copa da Espanha) e Mallorca Palma Futsal (melhor classificado da temporada regular da Primeira Divisão) serão as quatro equipes que disputarão o título.

O sorteio não terá sementes, portanto será a ordem de extração das bolas que determinará os confrontos das semifinais, sendo os dois primeiros sorteados locais em cada uma das partidas.

A Olivo Arena voltará a ser a capital do futsal no primeiro fim de semana de 2024 com um torneio em que o Barça defende o título conquistado em 2023 em Alzira e que contará com a presença do atual campeão da UEFA Futsal Champions League , o Mallorca Palma Futsal , que buscará seu primeiro título nacional, como Jimbee Cartagena . O Jaén Paraíso Interior , que tem três Copas da Espanha em sua história, tentará levantar um troféu em que foi vice-campeão duas vezes.