Stein Cascavel

A festa foi completa no Ginásio da Neva neste sábado (11) à noite. O primeiro jogo após a reforma na praça esportiva, que ainda não terminou, teve vitória das mandantes no primeiro jogo da final da Liga Feminino de Futsal. O Stein Cascavel conquistou uma vitória suada sobre o Taboão Magnus, de São Paulo, por 4 a 2. Jaque Nunes foi uma das destaques da partida. Ela marcou os dois gols que garantiram a vitória do time azul e branco. O primeiro gol na “volta” do ginásio foi anotado por Amandinha, também do Stein.

Após cinco meses passando por obras, o local foi colocado em condições para receber o jogo e a torcida também correspondeu, lotando o Ginásio da Neva, que agora tem piso de madeira flutuante, substituindo o antigo piso de concreto. O gol da vitória foi marcado nos minutos finais e o time cascavelense precisou segurar a pressão rival até quando faltavam seis segundos para o apito final, quando saiu o quarto gol.

Com a vitória as meninas do futsal de Cascavel precisam de um empate no jogo da volta, no próximo sábado (18), em São Paulo, para ficar com o segundo título da Liga Feminina de Futsal. Em caso de derrota no tempo normal, as atuais campeãs terão que disputar a prorrogação contra as paulistas. Diferente da Liga masculina, na LFF o empate no tempo extra leva a decisão do título para os pênaltis.