No domingo (5/8), o Supermercados BH/Minas inicia a busca pelo terceiro título da Taça Brasil. O adversário da estreia será o Atlântico, em partida que será disputada em Erechim (RS), sede da Taça, às 18h15. Depois de acertar os detalhes para a competição mais tradicional do futsal brasileiro, o Supermercados BH/Minas viajou na manhã desta sexta-feira (3/8).

Divulgação Minas

Minas viajou para Erechim/R para a disputa da Taça Brasil. Foto: Divulgação Minas

Segundo Paulo César Cardoso, técnico da equipe, a delegação minasteista deve chegar a Erechim ainda na tarde desta sexta-feira. “Saímos do Minas às 4h, viajamos às 6h. Por volta das 12h, ainda estávamos em Florianópolis (SC). Então, hoje vai ser um dia de descanso. Chegaremos em Erechim por volta das 16h. Amanhã vamos treinar pela parte da manhã e iniciar a adaptação à quadra, ao frio e todas as coisas que estão acontecendo aqui”, disse Cardoso.

A Taça Brasil é uma competição curta, tem apenas uma semana de duração. Além do Atlântico, o Supermercados BH/Minas, no Grupo E1, terá pela frente Jec/Krona (SC), Horizonte Futsal Clube (CE) e Pato Futsal (PR). Bicampeão da Taça (2002 e 2012), o Supermercados BH/Minas tem no elenco o fixo Pequeno, o ala Tom, o goleiro Bianchini e o técnico Paulo César Cardoso, que fizeram parte da vitoriosa campanha de 2012.