O Supermercados BH/Minas estreou com vitória no II Festival de Futsal Terra do Rei, disputado em Três Corações (MG). Na noite dessa quinta-feira (8/3), no ginásio Pelezão, a equipe minastenista venceu o Baependi por 4 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Zequinha, Gessé, Ciço e Kauê. “Já era o que esperávamos, enfrentamos uma defesa bem recuada. Os 15 jogadores de linha estão jogando, estamos com uma sequência muito boa. A falta de ritmo é clara, mas o bom é que estamos vivendo a situação do jogo. Estou gostando bastante. O Tom voltou a jogar, está voltando a pegar ritmo. De uma maneira geral, foi muito bom, estando adquirindo a vivência de jogo. É isso o que interessa”, comentou o técnico Paulo César Cardoso.

No primeiro jogo da noite, a equipe de Três Pontas venceu o time de Três Corações por 3 a 1. Nesta sexta-feira (9/3), o Supermercados BH/Minas volta a entrar em quadra. O adversário da vez será o Três Corações.

Com a estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2018 marcada para o dia 18 de março, na Arena MTC, às 11h, contra a Assoeva/Unisc/ALM, o Supermercados BH/Minas utiliza o II Festival de Futsal Terra do Rei para intensificar a preparação para a principal competição do futsal brasileiro.

Orlando Bento

Minas vence na estreia de Festival em Três Corações/MG. Foto: Orlando Bento

II Festival de Futsal Terra do Rei

Quinta-feira (8/3)

Jogo 1 – Três Corações (1 x 3) Três Pontas

Jogo 2 – Baependi (0 x 4) Supermercados BH/Minas

Sexta-feira (9/3)

Jogo 3 – 19h – Três Pontas x Baependi

Jogo 4 – 20h30 – Supermercados BH/Minas x Três Corações

Sábado (10/3)

Final e disputa de 3º lugar a partir das 15h30