Hedgard Moraes
Ala Higo é uma das armas do time minastenista

Buscando manter o bom momento na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Minas vai receber o Umuarama nesta terça-feira (15/8), às 19h, na Arena UniBH. A partida, válida pela 19ª rodada da competição, reserva um duelo interessante também na beira da quadra. Isso porque a equipe paranaense é comandada pelo ex-técnico do Clube, Peri Fuentes. A partida será transmitida pela LNF TV e pelo canal da LNF no YouTube. Os ingressos estão disponíveis pelo Eventim.

Um dos artilheiros do Minas na LNF, o ala Higo comenta sobre o confronto. “É um jogo muito importante e temos que aproveitar o fator casa para conquistarmos os três pontos. Cada ponto vale muito nesta reta final da fase classificatória. Conhecemos o trabalho do Peri e sabemos que será uma partida difícil. É um técnico que respeitamos muito, mas ao mesmo tempo é uma motivação a mais para a nossa equipe”, afirma o jogador.

O Minas, que está há oito jogos sem perder e vem de duas vitórias seguidas, soma 28 pontos e ocupa a nona posição na tabela. Nesta edição da LNF, o time minastenista segue invicto na Arena UniBH. Já o Umuarama, que venceu apenas um dos últimos cinco jogos, é o atual 16º colocado, com 20 pontos. Na última temporada, o duelo entre as equipes terminou empatado na capital mineira, em 1 a 1.