Orlando Bento

Técnico Peri Fuentes quer o time focado para a reta final da LNF para buscar a classificação. Foto: Orlando Bento

Em uma sequência positiva na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Minas se prepara para mais um duelo importante da competição e segue na busca pela classificação aos playoffs. O time minastenista faz o clássico mineiro contra o Praia Clube, nesta terça-feira (26/7), às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia, pela 17ª rodada da primeira fase. A partida entre as equipes mineiras terá transmissão ao vivo da BandSports e da LNFTV, canal por assinatura online.

Sem perder há três jogos, sendo duas vitórias na Arena UniBH por goleada e um empate fora de casa, o Minas segue em busca de mais um resultado positivo na reta final da fase classificatória. “Vamos buscar confirmar a classificação nesta reta final. Faltam cinco jogos e está tudo equilibrado da parte intermediária para baixo da tabela, com muitas equipes na mesma faixa de classificação”, afirmou o técnico Peri Fuentes.

Atualmente, a equipe está em 12º lugar, com 20 pontos ganhos e entre os classificados para a fase decisiva. O Foz Cataratas, 17º colocado e primeiro time fora da zona de classificação, está com 16 pontos. Já o Praia Clube é o sétimo colocado, com 28 pontos conquistados.

Após a partida em Uberlândia, o Minas retorna para Belo Horizonte e se prepara para a sequência da Liga Nacional. A equipe terá pela frente o confronto contra o Corinthians, no dia 1º/8, na Arena UniBH. Os ingressos já estão disponíveis para compra online, no site Eventim.