Orlando Bento

Minas conta com o “fator casa” para buscar a reabilitação na LNF. Foto: Orlando Bento

O Minas vai entrar em quadra, na próxima segunda-feira (1/8), para mais um jogo duro na reta final da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe vai enfrentar o Corinthians, às 19h, na Arena UniBH, e, com bom retrospecto jogando em casa, espera contar com o apoio da torcida para buscar mais um resultado positivo. Até o momento, em oito jogos na Arena, foram cinco vitórias e dois empates.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis para compra online, no site Eventim. Os primeiros mil torcedores pagam o preço promocional de R$ 10. As entradas também serão vendidas na bilheteria da Arena UniBH, no dia do jogo, a partir das 18h.

O ala Crystian comentou sobre a preparação da equipe e a expectativa para a partida. “Estamos nos preparando muito forte, treinando em dois períodos. Sabemos da dificuldade de enfrentar o time do Corinthians, mas acreditamos muito também na força do nosso time jogando em casa, pois temos cinco vitórias e dois empates. Estamos buscando confirmar a nossa classificação e esse jogo vai definir bastante o campeonato para nós”, afirmou.

Atualmente, o Minas é o 13º colocado na tabela de classificação, com 20 pontos ganhos e está entre os classificados para a próxima fase. O Foz Cataratas, 17º colocado e primeiro time fora da zona de classificação, está com 16 pontos. O Corinthians é o sétimo colocado, com 29 pontos.