Tiago Trindade
Minas já goleou o São José nesta temporada

O elenco do Minas já desembarcou em São José dos Campos (SP), onde vai entrar em quadra pela 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Depois de golear o atual campeão na estreia da competição, o time minastenista tem pela frente um desafio contra o São José. A partida será no ginásio do Tênis Clube São José, nesta sexta-feira (29/3), às 11h, com transmissão exclusiva da LNFTV.

O técnico do Minas, Daniel Lobato, analisou o confronto. “Jogar em São José é sempre complicado. É um adversário muito intenso, que tem um padrão de jogo muito bem definido e atletas de muita qualidade técnica. Além disso, é uma quadra um pouco diferente porque tem um piso que segura mais a bola, então precisamos manter um alto nível de concentração para fazermos um bom jogo e voltar para casa com os três pontos”, destacou o treinador.

O Minas estreou na LNF com uma goleada sobre o Atlântico Erechim, atual campeão do torneio, pelo placar de 6 a 1, na Arena UniBH. Já o São José, encarou o Esporte Futuro na 1ª rodada e ficou no empate fora de casa, em 3 a 3. Nesta temporada, o Itambé Minas já encarou o São José pela Supercopa Minas de Futsal e, na ocasião, o time minastenista venceu por 4 a 0, em Belo Horizonte (MG).