A equipe do Minas garantiu a contratação de mais um reforço importante. O ala Rodriguinho, de 30 anos e 1,66m, já se integrou ao elenco e vai vestir a camisa do time minastenista na temporada 2024. O jogador paulista foi vice-campeão da última edição da Liga Nacional de Futsal (LNF), defendendo as cores do Joinville. O ala tem passagens por equipes como Marreco, Tubarão e Pato, além de times da França e da República Tcheca.

Hedgard Moraes
Ala de 30 anos chega para reforçar o Minas

“Estou muito feliz e motivado. Vim para o Minas com o pensamento de conquistar títulos. Fui muito bem recebido e, aos poucos, estou me adaptando ao estilo de jogo da equipe. Espero agregar ao time e ajudar a elevar ainda mais o patamar do Minas no cenário nacional. O Clube tem uma estrutura fantástica e, com certeza, merece ter mais conquistas no futsal”, afirma Rodriguinho.

O Minas também estendeu o vínculo com o ala  Gabriel Ribeiro, de 23 anos e 1,72m. Revelado nas categorias de base do Clube, o jogador passou a integrar a equipe principal em 2020, fez parte da campanha do tricampeonato da Taça Brasil e defendeu as cores do Minas em 2021. O ala ainda teve passagens pelo Viña Albali Valdepeñas, da Espanha, e pelo Magnus, antes de retornar para a capital mineira na temporada passada, quando atuou em 22 jogos pelo time minastenista na LNF.

Hedgard Moraes
Ribeiro vai para a quarta temporada com o time minastenista

“Estou muito feliz pela oportunidade de continuar vestindo a camisa do Minas. O Clube sempre me acolheu muito bem, desde o primeiro dia, então é a minha segunda casa e onde me sinto feliz. Estou muito empolgado para esta temporada, com um time ainda mais competitivo. Espero que a gente conquiste títulos para coroar um trabalho que já está sendo feito com muita seriedade”, destaca Ribeiro.