Daniel Guimarães

Jhonnas foi o melhor em campo na goleada da Seleção de Futsal Sub-20. Foto: Daniel Guimarães

Destaque da goleada da Seleção de Futsal Sub-20 por 7 a 0 sobre o Paraguai, Jhonnas marcou pela primeira vez com a camisa da Canarinho. E em dose dupla. Com uma grande atuação e dois gols na partida, o pivô recebeu o prêmio de melhor jogador em campo. Foi o último dos três confrontos entre os comandados de Marquinhos Xavier e a equipe paraguaia.

“Estou muito feliz, principalmente pelo desempenho da equipe. Acho que o gol é consequência de muito trabalho, muito esforço…. A gente vêm treinando muito forte durante a semana. Ainda não havia marcado com essa camisa e é uma sensação incrível. Espero poder voltar mais vezes e ajudar a Seleção, afirmou o atleta.

O camisa 9 acredita ter deixado uma boa impressão na primeira convocação sob nova direção da CBF. Para o jogador, toda a equipe está de parabéns. O Brasil empatou o primeiro jogo em 2 a 2 e goleou os dois duelos seguintes por 6 a 1 e 7 a 0, respectivamente.

“Acho que não só eu deixei essa boa impressão. A equipe inteira foi bem e todos estão de parabéns. Estivemos muito unidos durante esse período e todos fizeram um bom trabalho. Foram três grandes jogos”, finalizou.

O futsal brasileiro tem mais dois compromissos pela frente no próximo mês de setembro. A equipe feminina Sub-20 disputa o torneio sul-americano da CONMEBOL, em Gramado (RS), e o grupo principal masculino faz dois amistosos com o Japão na casa dos adversários.