Tiago Caon Ribeiro
Equipe do Marreco no amistoso de sexta-feira à noite em Videira (SC).

O Marreco teve dois bons testes no final de semana em Santa Catarina. Na sexta-feira, 16, o time do técnico Banana venceu por 6 a 1 um amistoso em Videira. Os gols beltronenses foram marcados por André Devietro, Léo, Nogueira, Meleca e David. Sábado, 17, o Marreco venceu o Jânio Barbosa Futsal, em Lages, por 10 a 0, com gols de David (3), Athirson (2), Ligeiro (2), Ronald, André Devietro e Luiz Henrique.

“Foram testes importantes, pra buscar mais ritmo de jogo. Vale ressaltar que a gente está jogando com uma mescla de jogadores adultos e sub-20”, comenta Luiz Sérgio Lavarda, presidente do Marreco Futsal.

Na quinta-feira, 22, às 19 horas, o Marreco joga um amistoso fora de casa contra o Ampere. Depois, o time beltronense segue para a região metropolitana de Curitiba para a disputa de um quadrangular com a participação também do Fazenda Rio Grande (sediante), Paraná Clube e Apaf de Paranaguá. Para o dia 2 de março, o Marreco vai anunciar um grande amistoso no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, para apresentação do time à torcida, à imprensa e aos patrocinadores.