Lucas Rodrigues
Ceará, do Marreco, recebe marcação de Gui Marques, que fez o gol da vitória do Brasília a 12 segundos do fim do jogo

Jogando no Distrito Federal na noite de terça-feira, 8, o Marreco perdeu de virada para o Brasília por 2 a 1 e se complicou na tabela de classificação da Liga Nacional. A equipe de Francisco Beltrão marcou seu gol com Otanha, mas levou a virada com João e Gui Marques (a 12 segundos do fim do jogo).

Com o resultado, o time do técnico Banana permanece fora da zona de classificação para as oitavas de final, em 19º lugar com 19 pontos. Se tivesse vencido, o time de Francisco Beltrão estaria em 14º lugar. O Brasília, por sua vez, deixa a lanterna da competição e ultrapassa o Taubaté (SP) e o São Lourenço (SC).

Domingo, dia 13, no Arrudão, às 18h, o Marreco recebe o Taubaté pela Liga Nacional, precisando da vitória. Depois disso, pela competição nacional, o Marreco joga fora de casa contra o Umuarama no dia 22 de agosto, às 20h, recebe o Foz Cataratas no dia 2 de setembro às 20h, joga em Campo Mourão no dia 10 de setembro, às 11 horas da manhã, e fecha a primeira fase com o Clássico das Penas contra o Pato Futsal no Ginásio Arrudão no dia 23 de setembro, às 19h.