Hoje o Cresol/Marreco Futsal recebe no Ginásio Arrudão, às 20h15, o Blumenau (SC), pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe de Francisco Beltrão pode jogar completa, pois conta com a volta do pivô Sinoê, que cumpriu quatro jogos de suspensão, e não tem nenhum jogador no departamento médico. Segundo o preparador físico do Cresol/Marreco, Hernandes Freitas, o único jogador que pode ficar de fora é o pivô Dener, que sofreu uma torção no tornozelo.

“Alguns jogadores estão sentindo o desgaste físico, mas isso é normal nessa época do ano. Enquanto alguns times pararam pra Copa do Mundo, nós continuamos jogando o estadual”, comenta Hernandes.

José Delmo Menezes Junior

Time completo para encarar o Blumenau. Foto: José Delmo Menezes Junior

Estreia de Kauê

O fixo Kauê, contratado recentemente junto ao São Lourenço (SC), teve sua documentação regularizada e já pode fazer sua estreia com a camisa do Cresol/Marreco Futsal. O jogador de 23 anos está empolgado com a oportunidade. “Espero aproveitar essa chance e ajudar o clube a buscar a vitória”, avalia.

Ingressos

Até as 18h de hoje, os ingressos para o jogo entre Marreco e Blumenau custam R$ 20. Depois, o valor sobe para R$ 30. Os pontos de venda são a Lanchonete do Arrudão, Marreco Mania, Safira Sports, Farma Anjos (Centro), Posto Panda (Industrial), Lanchonete do Míssio (Cidade Norte), Lui Farma (Marmeleiro) ou pelo site www.eventos365.com.br.