Em um evento especial realizado no último sábado, 09, no Centro de Eventos do Parque de Exposições, onde acontece a 31º EXPOBEL, o Marreco Esporte Clube, com base nos valores do Clube, anunciou as novidades para 2024.

Entre elas, estão:

Assessoria Marreco
Uniforme Oficial da Temporada 2024

O Marreco Esporte Clube revelou com orgulho o uniforme oficial que será usado pelos atletas ao longo da temporada de 2024. Com design diferente das anteriores, tendo as linhas horizontais como a principal mudança, são mantidas as cores verde e preto, predominantes, refletindo a identidade única do clube. O novo uniforme pode ser encontrado na Loja Oficial do Marreco, no Ginásio Arrudão, ou no site da Meinerz, então fornecedora do material esportivo para o clube, juntos em mais uma temporada. 

Linha Inclusiva Permanente: Camisetas, Tirantes, Canecas e outros produtos, exaltam a diversidade propondo o esporte como ferramenta de transformação e diálogo constante com a sociedade.

Assessoria Marreco
Modelos foram apresentados ao torcedor

Consolidando o posicionamento de um clube Inclusivo, o Marreco Esporte Clube anunciou o lançamento de uma linha permanente dedicada à Inclusão Social. A linha inclui camisas, tirantes e canecas, idealizadas para acolher o seu torcedor e propor diálogo e ações transformadoras. O clube busca não apenas conquistar vitórias nas quadras, mas também fortalecer os laços com todos os segmentos da sociedade em que ele está imbricado.

Assessoria Marreco
Vladmi Virgílio: Novo Embaixador Internacional

Em uma emocionante cerimônia, o Marreco Esporte Clube apresentou seu novo embaixador internacional: o paratleta ultramaratonista Vladmi Virgílio. Com uma impressionante carreira no esporte paraolímpico, tendo como principal feito a conclusão das provas do 4 Deserts Ultramarathon Series, Vladimi traz consigo não apenas uma história inspiradora, mas também a representação do espírito de superação e dedicação que o clube busca cultivar, independentemente das condições e obstáculos encontrados ao longo da vida.

O Marreco Esporte Clube tem se preocupado cada vez mais em ser um vetor de transformação social, e ciente desta responsabilidade, percebe na prática esportiva um dos mais potentes elos entre a inclusão e o desenvolvimento de uma sociedade.

Desta forma, e com grande alegria, o Marreco Esporte Clube, orgulho Beltronense, concedeu o título de Embaixador à Vladmi Virgílio dos Santos. Paratleta Ultramaratonista, que se destaca por ser um Atleta de alto redimento que contribui e inspira de forma ininterrupta pessoas ao redor do mundo, levando sua mensagem de altruísmo, empatia, resiliência e superação.

A diretoria, por meio do presidente Luiz Sérgio Lavarda, expressa entusiasmo com as novidades, destacando o compromisso contínuo do clube em inovar, promover a inclusão e inspirar não apenas os torcedores, mas a sociedade como um todo, reafirmando seu compromisso com os valores que transcendem as quadras.