O Marreco lançou nesta semana uma campanha de apoio à ONG Mão Amiga — organização que atua em Francisco Beltrão na prevenção e acolhimento de pessoas com câncer. O clube de futsal está comercializando dois modelos de camisas em edição limitada. Eles seguem os padrões dos uniformes desta temporada, mas, no caso do tradicional verde e preto, as cores são o rosa e o preto, em alusão ao Outubro Rosa, que chama a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de mama. A camisa número dois tem listras brancas e rosas. Cada unidade custa R$ 150.

Emerson Zuanazzi
Luiz Sérgio Lavarda, diretor executivo do Marreco, apresenta campanha do Outubro Rosa durante o Diário da Informação, com Juliam Nazaré, na TV Beltrão

Outra forma de colaborar é através de uma ação entre amigos que está ocorrendo na internet. São 300 números disponíveis a R$ 10 cada e duas pessoas serão sorteadas com duas das camisas. Os ganhadores serão conhecidos quando todas as fichas forem compradas.

“Toda a receita, das camisas e da ação entre amigos, será repassada pra Mão Amiga. O clube não ficará com um centavo. Encontramos mais uma maneira de apoiar a comunidade, as pessoas que tanto fazem por Francisco Beltrão”, disse o diretor executivo do Verde-preto, Luiz Sérgio Lavarda, durante o “Diário da Informação” de terça-feira, 10, na TV Beltrão.

As camisas, salientou Lavarda, são fabricadas pelo mesmo fornecedor de material esportivo do elenco principal do Marreco.