Neto Cajaíba
Athirson, do Marreco, recebe a marcação de Lucas, do Taubaté (SP), no jogo de domingo no Arrudão pela Liga Nacional.

O Marreco perdeu a terceira partida seguida na Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando no Ginásio Arrudão, domingo à noite, dia 13 de agosto, a equipe do técnico Banana perdeu por 3 a 1 para o Taubaté (SP), que marcou seus gols com Vitinho (2) e Luiz Felipe. Ligeiro fez o único gol do Marreco no jogo.

Mas agora o técnico Banana vai ter uma semana de trabalho até o próximo jogo, que será no dia 22 de agosto, terça-feira, às 20h, fora de casa, contra o Umuarama, também pela LNF. O Marreco tem 19 pontos e 19 jogos na tabela, está fora da zona de classificação para as oitavas de final da Liga Nacional. No dia 24 de agosto, quinta-feira, às 19h30, o Marreco joga em Campo Mourão pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Para buscar a classificação na Liga Nacional, a equipe de Francisco Beltrão precisa de uma campanha quase perfeita. Além do Umuarama fora de casa, o Marreco tem ainda o Foz Cataratas no Arrudão dia 2 de setembro, o Campo Mourão fora de casa no dia 10 de setembro, e o Clássico das Penas contra o Pato no dia 23 de setembro no Arrudão. A primeira fase da Série Ouro do Paranaense termina na semana seguinte, no dia 30 de setembro. Existe a possibilidade de o Marreco estar de férias já no dia 1º de outubro, se não se classificar para a segunda fase da Liga Nacional e do Paranaense.