Elenco e comissão técnica do Marreco embarcam às 22h. O time pega estrada rumo a Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. O percurso de 528 quilômetros visa a disputa da terceira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), às 19h, de segunda-feira, 18. O Marreco vem de vitória no estadual: 3×2 contra o líder Cascavel. No torneio nacional, não joga desde 30 de março, quando fez 7×2 no Taubaté (SP), no Arrudão. Com três pontos, figura em oitavo na tabela. Já o adversário soma quatro pontos e aparece em quinto.

Neto Cajaíba

Marreco volta a jogar pela LNF após 19 dias. Foto: Neto Cajaíba

Antes da viagem, o Marreco treina na manhã de hoje, no Arrudão. Ontem, 15, feriado nacional, os jogadores realizaram atividades em dois períodos. E após um breve descanso em terras gaúchas, os beltronenses voltarão à ativa. Tem treino previsto para as 18h30 de amanhã, e para as 10h30 de segunda-feira, no Ginásio Sérgio Luiz Guerra, palco da partida contra o Carlos Barbosa.

“O adversário tem tradição do futsal brasileiro. Sempre com investimento alto e chegando nas principais competições. Mas estamos confiantes em fazer um bom jogo e vamos fazer de tudo para conquistar pontos, mesmo sabendo da dificuldade que será. Estamos vindo de uma vitória boa e isso nos dá confiança”, declara Fabinho. O treinador tem força máxima à disposição.