Assessoria Marreco
Marreco participou de grande doação

Em uma demonstração marcante de solidariedade e compromisso com a comunidade, o Marreco, em parceria com a Magnus, realizou uma doação significativa de 1 tonelada de ração para o Banco de Rações de Francisco Beltrão. Essa iniciativa é a segunda doação realizada pelo Marreco em menos de um ano, evidenciando seu comprometimento com a causa animal e o bem-estar.

A entrega oficial ocorreu nesta segunda, 18, no Arrudão, e contou com a presença do Presidente do Marreco Esporte Clube, Luiz Sérgio Lavarda, atletas e membros da comissão técnica. Além de representantes do Marreco, a cerimônia teve a honra de contar com a presença do Prefeito Cléber Fontana, do vereador Jean Emiliano, da secretária de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Ana Paula Nesi Tortelli, e do secretário de Gabinete, Alaércio Corazza.

A parceria entre o Marreco e a Magnus não apenas fortalece o esporte na região, mas também destaca o compromisso social e o impacto positivo que o esporte pode ter na comunidade.

Isso é a parte social sendo olhada com muito carinho por esse time que está no coração do Beltronense, afirma Cléber Fontana, prefeito de Francisco Beltrão.

Que essa iniciativa inspire outros a se envolverem ativamente em ajudar suas comunidades e promover o bem-estar de todos os seus membros.