A segunda noite da 15º rodada da LNF 2022 teve uma curiosidade de chamar a atenção. Seis jogadores marcaram duas vezes cada em quatro jogos.

Gabo Almada

Blumenau x Minas. Foto: Gabo Almada

Na primeira partida da noite, Minas e Blumenau ficam empatados em 2 a 2 no interior catarinense. O placar dos artilheiros também foi igual. Simas marcou duas vezes para os donos da casa enquanto Luís anotou os dois dos mineiros.

Ednei Rovida

Marechal superou o Taubaté fora de casa. Foto: Ednei Rovida

Na sequencia, o Marechal fora de casa, derrotou o Taubaté por 5 a 4. Dessa vez, três jogadores balançaram as redes duas vezes, cada um. Nenê e Sheldon para os paulistas e Feroz, para os paranaenses. Igor, Baron e Bruno completaram o marcador.

Mayelle Hall

Joaçaba x Foz Cataratas

No terceiro jogo de novo teve jogador marcando dois gols. Raul fez os dois do Foz Cataratas, mas não impediu a derrota por 3 a 2 para o Joaçaba. Rodrigo, Leandrinho e Juninho nos segundos finais decretaram a vitória dos donos da casa.

Murilo Somensi

Tubarão levou a melhor sobre o Marreco. Foto: Murilo Somensi

Fechando a noite, em Francisco Beltrão, o Tubarão conseguiu importante resultado. Nenhum jogador marcou duas vezes, mas Zazá e Rabisco garantiram os três pontos na vitória por 2 a 1. Edimar fez o gol dos donos da casa.