O fim de semana vai ser movimentado em Francisco Beltrão para a modalidade de futsal. A começar pela vinda de Marcelo Rodrigues, comentarista do SporTV, que chega na sexta-feira, 17, e fica até o sábado.

No ano passado, Marcelo Rodrigues veio a Francisco Beltrão em duas oportunidades: na apresentação da equipe beltronense, em fevereiro, e na pré-temporada da Seleção Brasileira, em setembro. “Esse feedback que estou tendo de tantos lugares que visito é muito importante. O meu trabalho melhorou muito a cada ano e há razões muito claras para que isso aconteça”, disse Marcelo Rodrigues, em uma transmissão ao vivo que fez em seu Facebook, domingo, 12, pela manhã.

O comentarista elogiou a evolução do Cresol/Marreco em sua primeira participação na Liga Nacional de Futsal (LNF). “No ano passado, a minha palestra deu resultado, pois o time arrebentou na competição, cresceu muito. E agora vamos ver um foco diferente, vou levar outros números também para o pessoal da Cresol, vai ser bem interessante”, acrescentou Marcelo Rodrigues, que trabalha nas transmissões do SporTV ao lado do narrador Daniel Pereira.

Adolfo Pegoraro

Comentarista de futsal do SporTV, Marcelo Rodrigues. Foto: Adolfo Pegoraro

Novos uniformes e Marreno Mania

Sábado, 18, às 19 horas, no Arrudão, acontece o lançamento oficial dos uniformes do Cresol/Marreco Futsal. O material foi confeccionado pela Jaclani Esportes, de Marechal Cândido Rondon, do empresário Cristiano Bortolon. O evento contará com a presença de patrocinadores, profissionais de imprensa, torcedores, autoridades e também do comentarista Marcelo Rodrigues.

Em seguida, acontece a reinauguração da Marreco Mania, a loja oficial do clube, que neste ano terá novidades, com cerca de 15 produtos variados para os torcedores: cuia de chimarrão, chinelo, porta-latas, canecas de porcelanas, chaveiros, entre outros.

Outra novidade da Marreco Mania neste ano é a personalização das camisas com nome e número do torcedor. O clube investiu em uma prensa térmica e um plotter de recorte para prestar esse serviço diferenciado ao torcedor.