Guilherme Mansueto

Magnus venceu mais uma na competição. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus enfrentou a equipe do C.A. Zona Sul na noite desta quarta-feira e, jogando na Arena Sorocaba, venceu pelo placar de 9 a 5. Com a vitória, o time sorocabano chega aos 15 pontos, garante vaga nas quartas de final do Campeonato Estadual/Penalty com a primeira posição do Grupo B e aguarda a definição do segundo colocado do Grupo A. As fases seguintes serão disputadas em jogos de ida e volta.

No Grupo A, a briga pela classificação segue aberta. O Viradouro Futsal lidera com 13 pontos em cinco jogos, seguido pelo Monte Azul com 7 pontos e um jogo a menos. O terceiro colocado é o AACR Futsal/Ribeirão Preto com quatro pontos e cinco partidas e, o quarto é o Real Madruga com apenas um ponto e quatro jogos.

A partida começou e logo no primeiro ataque Danilo Baron chutou no ângulo e abriu o placar. Em seguida, Ricardinho finalizou cruzado e fez o segundo. O Zona Sul descontou com gol contra de Danilo Baron. Em cobrança de falta, Rodrigo chutou colocado e fez o terceiro. O quarto veio com Ferro completando passe de Djony na segunda trave.

O time da capital paulista fez o segundo com Guilherme Terrin desviando cruzamento na área. Em cobrança de pênalti, Rodrigo bateu colocado e fez o quinto dos mandantes. Terrin anotou mais um, desta vez em chute rasteiro. Antes do intervalo, Danilo Baron fez o sexto em finalização no alto.

Na segunda etapa, Ribeiro marcou o sétimo, completando passe na área. O quarto do Zona Sul foi de João Pedro. No fim, Gugu Flores fez mais dois gols em chutes da entrada da área, colocando o time da casa com 9 gols. David ainda fez o quinto gol dos visitantes, mas a partida terminou em 9 a 5.