Guilherme Mansueto

Magnus vence mais uma. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus enfrentou a equipe do Brutos Futsal na noite desta quinta-feira e, jogando em Limeira (SP), venceu pelo placar de 3 a 0. O resultado positivo mantém o time sorocabano na liderança do Grupo B do Campeonato Estadual/Penalty, agora chegando aos nove pontos em três jogos. O adversário desta rodada segue na quarta colocação com três pontos e um jogo a mais.

Na primeira etapa, a partida começou equilibrada, com os dois lados conseguindo criar chances de ataque. De um lado, o goleiro Djony garantia o zero no placar com uma exibição repleta de defesas importantes, enquanto do outro foi China que teve muito trabalho. No fim do primeiro tempo, em jogada ensaiada de escanteio, Rodrigo recebeu livre e chutou cruzado para marcar.

O segundo tempo seguiu em ritmo intenso, porém o time de Sorocaba anotou dois gols em sequência e sacramentou a vitória. Djony subiu ao ataque e de longa distância chutou forte no ângulo para fazer o segundo. No lance seguinte, em cobrança de falta, o pivô Elisandro finalizou com força no alto e anotou seu primeiro gol vestindo as cores do Magnus Futsal.

Os sorocabanos voltam a entrar em quadra no domingo (25/09), às 20h30, para enfrentar o Minas Tênis Clube, na Arena Sorocaba, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional. Ingresso à venda por 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na loja Loucos Por Futebol (Rua da Penha, 496 – Centro) e nas bilheterias da arena (somente domingo, a partir das 14h).