O elenco Sub-20 do Magnus Futsal conquistou o título do Campeonato Estadual da categoria ao vencer o Corinthians por 3 a 2 no tempo normal e 3 a 1 na prorrogação. Jogando na Arena Sorocaba, a equipe do interior precisava de uma vitória no tempo normal, pois havia perdido o jogo de ida por 3 a 2. A vitória veio de virada e, mesmo com vantagem de poder empatar na prorrogação, o clube construiu um novo resultado positivo e ergueu pela terceira vez a taça do estadual.

A partida começou e logo o time da capital abriu o placar. Em jogada rápida de contra-ataque, Jhonnas avançou e chutou no canto do goleiro Leandro. O confronto seguiu equilibrado, com os dois lados marcando forte e permitindo poucas chances. Antes do intervalo, Lucas Farias avançou pela ala, puxou para o pé esquerdo e chutou forte no canto para empatar.

Na segunda etapa, os sorocabanos voltaram melhor e logo viraram o placar. Carlinhos roubou a bola no meio, carregou pelo centro e chutou rasteiro para marcar. Em seguida, após cobrança de falta, Gabriel recebeu na área e fez o terceiro. No fim, em cobrança de pênalti, Thiaguinho descontou.

Com a vitória do Magnus, a partida foi para a prorrogação. O pivô Jhonnas recebeu o cartão vermelho após falta dura. Com um a mais, o time da casa fez o primeiro com Renan recebendo do lado oposto, livre. Na sequência, Luis Felipe recebeu na área e empatou a partida. A reação foi freada pelo ala Carlinhos, que recuperou a bola e chutou cruzado para fazer o segundo. Restando poucos minutos, o Corinthians utilizou goleiro-linha, mas quem aproveitou foi Lucas Farias, que chutou de longe para o gol aberto e fez o terceiro.

Após o gol, restando apenas um minuto de jogo, a torcida adversária invadiu a quadra e avançou contra os jogadores sorocabanos. O mesmo aconteceu nas arquibancadas, onde os torcedores do Magnus foram acuados. A arbitragem encerrou o jogo e o Magnus Futsal conquistou o título.