Rafael Moraes
Casa de aposta está presente no uniforme do time

Um dos mais vitoriosos times da história do futsal brasileiro, o Magnus terá uma ajuda de peso na briga por mais troféus: a EstrelaBet. Parceira do clube desde abril de 2022, a empresa renovou nesta semana seu acordo com o time de Sorocaba, no interior de São Paulo, por mais 12 meses.

A marca da EstrelaBet estará estampada nos calções de jogo das equipes principal e Sub-20, além de placas de quadra nos treinos e jogos, conteúdos nas redes sociais e possibilidades de ativações com a torcida e Rodrigo Capita, fixo capitão do time e um dos maiores atletas do país.

– Estamos muito felizes em renovar com a EstrelaBet. O Magnus Futsal foi uma das primeiras equipes a fazer parte deste time estrelar e temos um orgulho muito grande em fazer parte da melhor operadora de apostas esportivas do Brasil. Agradecer toda a empresa pela confiança e em especial ao Rafael Zanette que desde o início apostou no potencial da nossa equipe e do futsal brasileiro – destacou o presidente do Magnus, Fellipe Drommond.

Com a renovação do apoio em um dos maiores clubes do país, a EstrelaBet segue mostrando sua força no futsal brasileiro, já que também é a patrocinadora master da CBF Futsal, estampando a Amarelinha no masculino, feminino e nas categorias de base.

– Trata-se de uma relação de confiança entre time, torcida e parceiro. Quando apostamos que a parceria com o Magnus, nosso primeiro clube no futsal, seria longeva, tínhamos a certeza de um trabalho de excelência. Para nós, a renovação da parceria significa que estamos ainda mais fortes para desenvolver novas ações e promover cada vez mais um projeto que é referência no mundo do futsal – afirmou o head de patrocínios da EstrelaBet, Rafael Zanette.