Guilherme Mansueto

Magnus venceu o Barcelona antes da semifinal do Mundial. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal continua sua caminhada em busca do bicampeonato no Mundial de Clubes, que este ano está sendo disputado em Bangkok, na Tailândia. O time sorocabano terminou em primeiro lugar do Grupo B, com uma goleada de 9 a 0 contra o Elite Futsal dos Estados Unidos e, na sequência, conquistando mais três pontos ao derrotar o Barcelona por 1 a 0.

Agora, na fase semifinal, o time de Sorocaba enfrenta o Bluewave Chonburi, equipe tailandesa, que ficou no segundo lugar do Grupo A. O confronto acontece neste sábado (01/09), às 8h (horário de Brasília). A outra disputa fica entre os brasileiros do Carlos Barbosa e os espanhóis do Barcelona, mais cedo, às 5h30 (horário de Brasília). Os dois jogos terão transmissão ao vivo do Sportv.

Guilherme Mansueto

Fixo Rodrigo é um dos jogadores mais experientes do Magnus. Foto: Guilherme Mansueto

“Lutamos para ficar em primeiro do grupo, conseguindo uma grande vitória contra o Barcelona, e agora vamos enfrentar o time da casa. Sabemos das dificuldades, mas nosso time é experiente e tenho certeza que iremos fazer uma grande partida para chegar na final”, analisou o capitão Rodrigo.

Nesta quinta-feira, o elenco do interior paulista teve um dia de descanso, porém já volta a treinar na manhã desta sexta-feira, horário local, como última preparação para a partida. O treinador Ricardinho, graças ao trabalho envolvendo toda a comissão técnica, terá força total para o duelo.