O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Brutos/Limeira na manhã deste sábado e, jogando na Arena Sorocaba, venceu pelo placar de 9 a 3. O resultado coloca o time sorocabano na liderança do Grupo B do Campeonato Estadual/Penalty com seis pontos em dois jogos, empatado com o Hortolândia, que já fez sua terceira partida na competição. Os limeirenses estão em terceiro com três pontos e o C. A. Zona Sul é o quarto colocado ainda sem pontuar.

Guilherme Mansueto

Magnus vence pelo estadual. Foto: Guilherme Mansueto

Comandando as ações durante todo o duelo, o time da casa abriu o placar no primeiro ataque. Ribeiro roubou a bola da defesa e chutou colocado no ângulo para marcar. Em seguida, Gugu Flores recebeu passe na área e ampliou. O terceiro gol veio com Lucas Farias chutando forte no alto. Antes do intervalo, Gugu Flores fez mais um, desta vez completando passe na segunda trave.

No segundo tempo a goleada se construiu. Lucas Farias aproveitou indecisão da defesa e fez o quinto dos sorocabanos. Gabriel avançou pela ala e chutou forte cruzado para anotar o sexto. Após troca de passes, Patrick finalizou rasteiro e fez o sétimo. Gugu Flores desviou passe e tirou do goleiro para fazer o oitavo. O Brutos descontou com Nego em cobrança de falta e, na sequência, Baguete fez o segundo do time de Limeira após desarme no ataque. Ribeiro fez o nono gol de Sorocaba em chute forte na saída do goleiro e, no fim, Baguete fez o terceiro dos visitantes.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra novamente contra o Brutos, no dia 22, às 19h30, desta vez no Ginásio Fortunato Lucato Neto, em Limeira (SP), pela mesma competição.