O Magnus entrou em quadra na noite desta quinta-feira para enfrentar o SER Gramado e venceu pelo placar de 8 a 0. Com o resultado positivo, o time sorocabano chega aos seis pontos e garante vaga na semifinal da Super Copa Gramado com duas vitórias em dois jogos. Agora, os paulistas enfrentam o Atlântico Erechim nesta sexta-feira, às 19h, com transmissão do Sportv.

Dominando por completo o confronto, os sorocabanos abriram o placar com João após jogada ensaiada. Na sequência, aproveitando bola na trave, o ala João fez mais um na partida. O terceiro veio com Leozinho finalizando entre as pernas do goleiro. Em seguida, Leandro Lino avançou pelo meio e tocou no canto para marcar. Charuto fez o quinto em jogada de contra-ataque.

Na segunda etapa, João fez seu terceiro do jogo após receber passe na entrada da área. Inspirado, João chegou ao quarto gol marcado, o sétimo do time de Sorocaba. Fechando a goleada, Gugu Flores recebeu livre e marcou o dele.

O Magnus enfrenta o Atlântico e, na outra semifinal, Joinville e Carlos Barbosa duelam a partir das 21h, também com transmissão do Sportv.

Homenagem ao povo ucraniano

O Magnus enfrenta nesta sexta-feira o Atlântico Erechim, às 19h, pela semifinal da Super Copa Gramado e, em apoio à Ucrânia, que enfrenta uma lastimável guerra, o capitão Rodrigo irá utilizar durante toda a partida uma braçadeira nas cores da bandeira do país como forma de homenagem. Além dele, todos atletas e membros da comissão técnica utilizarão a faixa no braço durante o protocolo de entrada e execução do hino nacional.

A homenagem se estende também a todos profissionais e atletas brasileiros, principalmente do futsal, que estão e estavam na Ucrânia. Um deles, o fixo Daniel Rosa, que hoje está na cidade de Kherson, atuou pelo time sorocabano na temporada 2016 e foi figura importante na conquista do título mundial naquele ano.