Guilherme Mansueto

Magnus defende a liderança da chave. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus entra em quadra nesta sexta-feira, a partir das 17h, para enfrentar o Umuarama, fora de casa, pela Liga Nacional. Com 17 pontos ganhos em sete jogos, o time do interior paulista lidera o Grupo A da competição, enquanto os paranaenses ocupam a última colocação com dois pontos conquistados e o mesmo número de partidas disputadas.

O elenco viajou na madrugada desta quinta-feira e, encerrando a preparação para o duelo, fez uma atividade com bola no local da partida na noite de hoje. Para o confronto, o técnico Ricardinho não poderá contar com o capitão Rodrigo e com o ala Ricardinho. Ambos testaram positivo e não viajaram com o restante do time. Os atletas estão sob cuidado do departamento médico e não apresentam sintomas. O goleiro Djony também está fora por ter recebido cartão vermelho no último jogo da LNF.

O ala Leozinho, recuperado de uma lesão no joelho, estará à disposição do treinador após quase dois meses longe das quadras. “É um jogo muito importante. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui em Umuarama, da força do adversário, mas vamos ir em busca dos três pontos e manter nossa invencibilidade”, analisou o ala Leozinho.