O Magnus Futsal continua em sua maratona de jogos fora de casa, dessa vez o time sorocabano vai até a cidade de Pato Branco (PR) para enfrentar o Pato Futsal, a partir das 19h, neste sábado, pela Liga Nacional. Na competição, a equipe é a atual líder, somando 13 pontos em cinco partidas disputadas, com quatro vitórias e apenas um empate, já os paranaenses ocupam o oitavo lugar com 10 pontos.

Divulgação Magnus

Magnus treina em Pato Branco/PR. Foto: Divulgação Magnus

Após o terceiro lugar na Libertadores 2018, o time de Sorocaba já focou as atenções na LNF e, na última quinta-feira, venceu o Marreco por 4 a 1 em Francisco Beltrão (PR). O resultado positivo devolveu o topo da tabela ao elenco sorocabano que ainda não perdeu no campeonato.

O treinador Ricardinho segue sem poder contar o craque Falcão. Os atletas realizaram um treino na noite desta sexta-feira no local da partida e, amanhã, no período da manhã, voltam a fazer uma atividade com bola no ginásio, como preparação final para o confronto.

Magnus Futsal e Pato já se enfrentaram na cidade paranaense em 2016, em partida amistosa. Na ocasião, os times empataram em 1 a 1. O confronto deste sábado terá transmissão da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).