A briga pela ponta da classificação da Liga Nacional ganhará mais um capítulo nesta sexta-feira (25/08). Atualmente na quarta colocação com 24 pontos, o Magnus Futsal vai até Santa Catarina para enfrentar o Joinville, segundo colocado com 27 pontos e o mesmo número de jogos. Restando somente três partidas para cada time, o confronto desta rodada, que acontece a partir das 20h15 no Centreventos Cau Hansen, é de extrema importância para os dois lados.

Divulgação Magnus

Técnico Fernando Ferreti não contará com Falcão na partida

Nesta temporada, o chaveamento dos jogos de mata-mata será definido pela classificação obtida ao fim da primeira fase. A equipe que terminar no topo terá a vantagem de decidir sempre em casa conforme for avançando na competição, além de jogar pelo empate em possíveis prorrogações.

“Sem dúvida nenhuma esta partida tem grande importância. A nossa equipe vem fazendo uma boa campanha e necessita muito do resultado positivo, pois vencendo agora e as duas partidas que faltam, pode ser primeira colocada no geral. Apesar de alguns desfalques, que o adversário também tem, estamos bastante confiantes e eu acredito que a nossa equipe saberá jogar esse tipo de jogo contra um adversário como o Joinville”, analisou o treinador Fernando Ferretti.

Para o duelo, o técnico não poderá contar com o ala Falcão e o pivô Rocha, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque da equipe é o ala Pixote, que se recupera de lesão no tornozelo, e segue com acompanhamento médico e fisioterápico.