Guilherme Mansueto
Equipe busca mais um título estadual

O Magnus enfrenta nesta terça-feira a equipe da AABB, a partir das 19h, no Ginásio da AABB, em São Paulo (SP), na partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista. Os sorocabanos estão com a melhor campanha geral da competição e por este motivo têm a chance de decidir em casa a vaga na final. O jogo da volta está marcado para o dia 31, às 20h, na Arena Sorocaba.

Na primeira fase, a equipe do interior terminou na liderança do Grupo A, somando sete vitórias e um empate, avançando no primeiro lugar. O adversário das quartas de final foi o Semelp/Pinda, eliminados pelos sorocabanos por duas vitórias, sendo 5 a 1 no primeiro jogo e 8 a 1 na segunda partida.

Do outro lado, o time da capital paulista ficou com o segundo lugar do Grupo B, com seis vitórias, um empate e uma derrota. Na fase seguinte, passou por Dracena com uma derrota por 3 a 2 e uma vitória por 2 a 1, garantindo a vaga com um empate em 0 a 0 na prorrogação do jogo de volta.

A partida entre AABB e Magnus terá transmissão ao vivo pelo Youtube (Youtube.com/TVFUTSALFPFS) e pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).