Guilherme Mansueto

Duas equipes empataram no jogo de ida. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus enfrenta nesta terça-feira o São José, às 19h, na Arena Sorocaba, valendo uma vaga na final do Campeonato Paulista. Na partida de ida, o time joseense arrancou o empate por 2 a 2 no último minuto do duelo, em cobrança de pênalti. Agora, por ter feito melhor campanha, os sorocabanos jogam por um novo empate para avançar, enquanto ao adversário, somente a vitória interessa. A entrada ao público é gratuita.

Nesta terça-feira, o técnico Ricardinho finaliza a preparação para o duelo com um treino técnico. O comandante não poderá contar com o capitão Rodrigo, suspenso por receber cartão vermelho no jogo de ida. Como de costume, três atletas da equipe Sub-20 estarão à disposição do comandante para o duelo: o fixo Renaldo e os alas Lucas Farias e Gabriel.

O confronto entre os dois times vem se tornando recorrente nas últimas temporadas da competição estadual. No ano de 2020, ambos decidiram o título e, em 2021, fizeram as semifinais dos dois turnos. Nas três oportunidades, melhor para a equipe de Sorocaba. A partida entre Magnus e São José terá transmissão ao vivo pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br)