O Magnus Futsal enfrenta neste sábado a equipe do Pato Futsal, às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), pela décima segunda rodada da Liga Nacional. O time sorocabano ocupa o segundo lugar da competição com 27 pontos e segue sua busca para permanecer na parte de cima da classificação. O time do Paraná é o décimo primeiro com 15 pontos.

Guilherme Mansueto
Magnus pega o Pato no PR

Os paulistas atravessam uma maratona de jogos neste mês de junho. Ao todo, já foram disputados sete jogos pelo elenco, somando sete vitórias e com direito a duas classificações pela Copa do Brasil, contra Minas e Joinville. Pela LNF foram duas vitórias frente ao Campo Mourão e ao Marreco, além de outras duas vitórias pelo Paulista contra Brutos e Hortolândia.

Para o duelo contra o time pato-branquense, o técnico Ricardinho não poderá contar com o ala Joãozinho, que se recupera de um incômodo na coxa direita. O restante do elenco estará à disposição do treinador.

A partida deste fim de semana terá transmissão ao vivo da LNF TV (tv.ligafutsal.com.br pelo sistema de pay-per-view com 10% de desconto para o assinante que utilizar o cupom MAGNUS10 no momento da compra) e Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Guilherme Mansueto
Magnus está invicto na LNF mrJack.bet 2023