Divulgação Magnus

Ricardinho comanda o Magnus na primeira partida em Sorocaba pela LNF 2018. Foto: Divulgação Magnus

O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (23/03), às 20h15min, na Arena Sorocaba, para enfrentar a equipe do Blumenau pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal 2018. O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV e com a participação especial nos comentários de Alê Oliveira. www.tv.ligafutsal.com.br

No primeiro jogo, o time sorocabano venceu a Copagril, por 4 a 2, fora de casa e agora busca manter os 100% de aproveitamento e a briga pela ponta da classificação da competição. Já o Blumenau empatou com o Foz Cataratas, por 1 a 1, em Santa Catarina.

O elenco do Magnus aproveitou a semana para realizar atividades na academia, sob orientação do preparador físico Mauro Sandri, além de treinamentos técnicos na quadra comandados pelo treinador Ricardinho, juntamente de seu auxiliar técnico Renan Franklin.

Guilherme Mansueto

Falcão e Rodrigo disputam a bola em treinamento. Foto: Guilherme Mansueto

Para o confronto desta sexta-feira, o técnico não poderá contar com o ala Leandro Lino, que recebeu cartão vermelho no último jogo. Porém, a equipe terá à disposição o craque Falcão, que retorna para fazer sua estreia no campeonato.

Os torcedores encontram ingressos pelo valor promocional de 10 reais à venda no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (das 10h até o início do jogo – vendas somente em dinheiro).