Guilherme Mansueto

Magnus defende a liderança e a invencibilidade na LNF 2022. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus recebe neste domingo o time da ACBF às 11h, na Arena Sorocaba, pela décima oitava rodada da Liga Nacional. O confronto entre líder e vice-líder é o mais aguardado da primeira fase da competição já que a briga pela parte de cima da tabela segue em ritmo intenso, rodada após rodada. Os sorocabanos estão na ponta com 45 pontos enquanto o time do Sul do país é o segundo com 38 pontos.

Outras duas equipes também seguem coladas na luta da parte de cima da classificação. Cascavel em terceiro e Joinville em quarto também estão com 38 pontos e no final desta rodada tudo pode mudar. Uma vitória dos paulistas pode ampliar ainda mais a vantagem enquanto um resultado positivo do time gaúcho pode acirrar ainda mais essa disputa.

A equipe da casa aproveitou a manhã deste sábado para encerrar a preparação para a partida com uma última atividade tática na arena. O técnico Ricardinho não poderá contar com o capitão Rodrigo, que cumpre suspensão por ter recebido um cartão vermelho na última rodada. Por outro lado, o ala recém-contratado Gabriel Ribeiro irá fazer sua estreia na equipe.

Os ingressos para a partida estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis nas bilheterias da Arena Sorocaba a partir das 9h. O duelo terá transmissão ao vivo e de graça pelo canal do Magnus Futsal no Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal) e pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br). A LNF TV também transmite (tv.ligafutsal.com.br).

Ação promocional LNF TV/NSports

A partida deste domingo entre Magnus e ACBF terá uma ação promocional em parceria com a LNF TV/Nsports. Quem comprar o Pacote Playoffs (pelo valor especial de R$69,90) ou o próximo jogo avulso (entre Cascavel e Magnus), ganhará um copo personalizado exclusivo do Magnus Futsal. Para retirar, basta apresentar o comprovante de compra no stand da promoção dentro da Arena Sorocaba na partida deste domingo