Líder e invicto até o momento na LNF mrJack.bet 2023, o Magnus abocanhou quatro indicações aos melhores do mês de julho na competição. Além de três jogadores no quinteto vencedor, Ernesto faturou o prêmio Craque mrJack.bet das últimas quatro semanas. O comando veio de Santa Catarina. Bruno Silva, do Tubarão, foi eleito o Técnico PagBet de julho.

Guilherme Mansueto
Magnus x Santo André

As redes sociais da LNF crescem gradativamente, assim como a emoção da competição, na medida em que os Playoffs se aproximam. Estar entre os melhores fica ainda mais valorizado pela dificuldade das partidas. Mesmo assim, a equipe de Sorocaba teve três nomes, dos cinco da Seleção BetNacional de julho, que ficou assim:

Seleção BetNacional de julho
Técnico: Bruno Silva – Tubarão
Goleiro: Caio – Santo André Intelli
Fixo: Rodrigo – Magnus
Ala direito: Ernesto – Magnus
Ala esquerdo: Richard – Atlântico
Pivô: Charuto – Magnus

Além da força da equipe na ponta da tabela, com o passar do campeonato, o Magnus vai mostrando também a força de seus talentos: “Sempre é importante. Estou muito feliz por estar entre os melhores do mês e ser eleito o melhor. Só me dá a certeza de que estou no caminho certo. Agradeço aos companheiros porque sem eles o individual não apareceria. E claro, ao reconhecimento do público que acompanha o futsal, meu muito obrigado a todos que votaram”, agradece Ernesto.

Divulgação Tubarão
Bruno Silva teve o trabalho reconhecido

O destaque no comando das equipes desta vez veio do Tubarão. Em votação pelo Twitter da LNF, Bruno Silva levou a melhor entre os demais colegas e levou para casa a premiação de Técnico PagBet de julho. Afinal de contas, nesse período em cinco jogos, o seu time venceu três e empatou dois, sem nenhuma derrota.

“Para mim uma grande honra. A gente sabia que era um mês com jogos bem difíceis. Acredito que é fruto de um trabalho muito bem-feito pela instituição. Comissão, torcida, diretoria e atletas, que são eles que fazem o espetáculo. Então só me resta agradecer e dizer que eu me sinto muito honrado com essa homenagem. Temos muito trabalho pela frente e os objetivos continuam”.

A LNF mrJack.bet 2023 continua em sua primeira fase agora em agosto e segue em setembro quando começam os Playoffs da competição. A final, em jogo único, será disputada no dia 17 de dezembro.