O Magnus entra em quadra nesta quarta-feira (16/12), às 17h, para enfrentar o São José, em Votorantim (SP), em busca de seu terceiro título estadual. Depois de vencer a primeira partida da final do Campeonato Paulista por 5 a 1 na casa do adversário, os sorocabanos agora precisam de apenas um empate para levantar o troféu da competição.

Para reverter a vantagem, o time joseense entra em quadra precisando vencer a partida no tempo normal e levar o duelo ao tempo extra. Na prorrogação, um empate é vantagem do time de Sorocaba por ter feito melhor campanha. Esta é a primeira vez que os dois clubes se enfrentam na decisão de um campeonato.

Sem jogadores lesionados ou suspensos, a equipe comandada pelo técnico Ricardinho terá força total neste meio de semana. O elenco finaliza a preparação para a partida com um último treino técnico na manhã desta quarta-feira.

A partida terá transmissão ao vivo no canal do Magnus no Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal), e também na Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Guilherme Mansueto

Magnus joga pelo empate para levar o estadual. Foto: Guilherme Mansueto