LNFS

Machado, do Noia Portus Apostoli. Foto: LNFS

 

Para sua primeira temporada na categoria ouro do Futsal nacional, o Noia Portus Apostoli fez uma forte aposta em Lucas Leandro Machado, ala brasileiro de 25 anos, que até agora jogava pelo Inter.

Depois de assinar por três temporadas e um quarto opcional com o Palma Futsal, o clube das Baleares o transferiu para a equipe galega, que conseguiu um jogador versátil e de qualidade para sua estreia na Primeira Divisão. Natural de Blumenau, deu o salto para o Joinville, time do qual chegou à Espanha em janeiro e com o qual jogou no mais alto nível nas últimas cinco temporadas e conquistou a Liga Nacional e a Copa do Brasil.

O brasileiro garante que é “um novo começo. Nos últimos seis meses tive mais lesões do que em toda a minha carreira e acho que o azar vai passar” e acredita que “é uma grande oportunidade para ajudar a Noia a cumprir o seu desafio e o meu objetivo é evoluir como jogador, como pessoa e sendo quem eu sou” e reconhece que “os últimos seis meses foram difíceis para mim e agora estou com o sangue quente para me divertir novamente. Estou realmente ansioso para competir novamente.”