Com a liderança da Liga Nacional de Futsal alcançada na última rodada, a Intelli/Orlândia entra em quadra nesta segunda-feira (1), às 20h15, contra o Atlântico/Erechim (RS) embalado e de olho na manutenção do topo da LNF. O ‘pega’ acontece no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP), onde a Rádio Gazeta de Orlândia transmitirá ao vivo pelo site www.radiogazetaorlandia.com.br

A vitória por 3 x 2 sobre o Concórdia/Umbro, no último sábado (30), levou a equipe aos 24 pontos, um acima de CAD Guarapuava, Corinthians e Jaraguá Futsal. Para o técnico Cidão, um novo triunfo pode encaminhar a classificação da equipe à segunda fase – faltam sete rodadas para o término da etapa e os 14 melhores avançam.

“A Liga está muito equilibrada, temos sentido isso nos jogos, será um compromisso complicado, mas acho que com mais uma vitória nós ficamos muito próximos da segunda fase. Isso pode nos dar uma tranquilidade para recuperar o pessoal [da sequência de jogos da LNF e da Liga Paulista], mas queremos brigar pela melhor campanha. Continuamos nessa batalha”, disse o técnico à rádio Gazeta de Orlândia.

Se a Intelli não perde há cinco jogos e ocupa a liderança, o Atlântico não sofre um revés há quatro rodadas e vem de resultados importantes, como as vitórias sobre o Brasil Kirin/Sorocaba e o Minas, fora de casa, além de um empate com o Corinthians. A equipe gaúcha tem 16 pontos, está em 12º lugar, mas uma vitória pode fazer com que salte até para a oitava posição.

Com informações: Globo Esporte.com