LNFS

Chaveamento com os primeiros resultados. Foto: LNFS

Após as primeiras partidas das semifinais do Play Off pelo título, Levante UD FS e Barça conquistaram a primeira vitória em suas respectivas séries. Os Granotas venceram Viña Albali Valdepeñas por 6-3 em Paterna, enquanto os Blaugranas venceram o Palma Futsal por 2-3 em casa em Son Moix.

Levante UD FS derrota Viña Albali Valdepeñas para conquistar o primeiro ponto da semifinal (6-3)

O Levante UD FS venceu Viña Albali Valdepeñas na primeira partida das Semifinais do Play Off pelo título da Primeira Divisão, disputada no Municipal de Paterna. A equipa comandada por Diego Ríos conseguiu avançar na série graças ao “hat-trick” de Pedro Toro e aos golos de Rafa Usín, Marc Tolrá e Juanan na própria baliza. O elenco do Azulona terá de vencer a partida que será disputada na Virgen de la Cabeza nesta quarta-feira (20h30, gol) para não ser eliminado.

Barça ataca Son Moix para ganhar o primeiro ponto da semifinal contra o Palma Futsal (2-3)

O Barça venceu o Palma de Futsal na primeira partida das semifinais do Play Off pelo título da Primeira Divisão (2-3). Um golo de Aicardo no prolongamento permitiu ao Barça assumir a liderança da série depois de disputar um jogo impecável na defesa frente a um Palma Futsal que pagou caro pela sua falta de eficiência face ao golo. O segundo jogo da série será disputado na próxima quarta-feira, a partir das 20h, no Palau Blaugrana.

RESULTADOS E CALENDÁRIO

PRIMEIRA PARTIDA

LEVANTE UD FS – VIÑA ALBALI VALDEPEÑAS (6-3)

PALMA FUTSAL – BARÇA (2-3)

SEGUNDA PARTIDA

BARÇA – PALMA FUTSAL (QUARTA-FEIRA, 16 DE JUNHO | 20:00)

VIÑA ALBALI VALDEPEÑAS – LEVANTE UD FS (QUARTA-FEIRA, 16 DE JUNHO | 20:30 | META)

TERCEIRA PARTIDA – DOMINGO, 20 DE JUNHO (SE NECESSÁRIO)

LEVANTE UD FS – VIÑA ALBALI VALDEPEÑAS

PALMA FUTSAL – BARÇA