O gol do Santo André Intelli passou a ser alvo de mudanças significativas nestas últimas horas. O goleiro Léo Silva se despediu do atual bicampeão da Liga Paulista de Futsal (LPF), e a equipe confirmou o retorno de Pedrinho para a vaga aberta.

Léo Silva, um dos destaques no ano passado, chegou a ter sua renovação oficializada, entretanto os planos tomaram novo rumo após o goleiro receber proposta do Ayat, do futsal do Cazaquistão. Por meio de sua rede social, o atleta tratou a despedida como um “até logo” e dizendo: “Vamos ali, honrar mais uma porta que Deus abriu”.

 @markinhomagnoni

Léo Silva seguiu para o futsal do Cazaquistão. Foto: @markinhomagnoni

A chegada ocorreu no começo de 2021, quando Léo Silva veio do Ceará. Acabou sendo peça fundamental no vice-campeonato da Copa LPF, ainda no primeiro semestre, e dos títulos da LPF e da Retomada Esportiva (evento regional do governo paulista). Além das conquistas, as atuações seguras ajudaram o Santo André Intelli a suprir uma lacuna deixada desde a saída de Jackson.

Quanto a Pedrinho, o goleiro foi um dos reforços no começo de 2020 (relembre), quando o Dracena fechou parceria com a mantenedora do antigo Orlândia (hoje em Santo André). A temporada teve o Santo André Intelli conquistando seu primeiro título da LPF e estreando na Liga Nacional (LNF) por meio dos então parceiros. Velloso, que saiu na reta final do ano, e Rhuan também participaram das conquistas como goleiros.

TV Fronteira

Pedrinho passou pelo Santo André Intelli em 2020 e agora retorna. Foto: TV Fronteira

Chegadas e saídas

Até aqui, o Santo André Intelli soma quatro nomes confirmados para a comissão técnica. A apresentação está agendada para 14 de fevereiro. São 11 saídas totalizadas, agora com Léo Silva, e 14 nomes no atual elenco (abaixo, veja a lista):

Goleiros: Pedrinho e Pedro Ária;
Fixos: Felipe Potengi e Paulo Victor;
Alas: Alan, Denner, Felipe, Joalison, Marcelinho, Maringá, Pedro Goes e Sandrinho;
Pivôs: Isaac e Pelé Romão.