Pela semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, o JEC/Krona venceu o Tubarão pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Jackson Samurai, Bruno e Dieguinho. O jogo da volta será na próxima quarta-feira (27), às 20h15, em Tubarão (SC). A outra semifinal está sendo disputada entre São Francisco e Joaçaba.

Juliano Schmidt

Jackson Samurai abraça Ciço após primeiro gol do jogo. Foto: Juliano Schmidt

Antes de a bola rolar, o diretor de Futsal, Valdicir Kortmann, entregou uma camisa oficial do JEC/Krona para o ex-árbitro Ideraldo Luiz Marcos, o “Neco”, em agradecimento aos valorosos serviços prestados ao futsal nacional e internacional.

Árbitro de quatro finais de Liga, Ideraldo sofreu com problemas renais em 2018 e faz hemodiálise na Pró-Rim três dias por semana durante quatro horas cada sessão.

O Joinville também se envolve em questões sociais e valoriza os profissionais do esporte.

Foco na Liga Nacional

Após a vitória no Campeonato Catarinense, o JEC se prepara visando o jogo deste domingo (24), às 11h, contra o Magnus, na Arena Sorocaba, pela semifinal da Liga Nacional de Futsal. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV. O Joinville precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação para ficar com a vaga na final.