Assessoria Joinville

Patrocinador segue no Joinville. Foto: Assessoria Joinville

O legítimo sabor de Joinville continuará sendo Tricolor. A Opa Bier renovou com o Joinville e continua como investidora máster da equipe em 2022. A marca que já estampou sua logo em 2016, retornou em 2019 e anda ao lado do JEC fortalecendo sua marca pelo Brasil.

“Muita satisfação e alegria em poder fazer parte deste projeto. Acreditamos na cidade, no nosso povo, nas pessoas que fazem Joinville crescer. A Opa Bier retribui com esse investimento na maneira de incentivar o esporte, a alegria e nessa gestão profissional que nos gera muitos resultados positivos para a nossa marca”,  comentou o diretor adjunto da Opa Bier, Fernão Sergio de Oliveira.

“Um projeto sério se faz com grandes investidores e a Opa Bier é um deles. Estamos orgulhosos em tê-los conosco estampando novamente em nossos uniformes essa marca tão forte e que tanto dá orgulho para Joinville”, destacou o supervisor administrativo e de marketing, James Veiga.

A Opa Bier foi fundada em fevereiro de 2006 para resgatar a tradição joinvilense de produzir cervejas de qualidade. É uma homenagem aos primeiros colonizadores de Joinville, que encontraram água pura para a produção de cerveja e aos cervejeiros que por muito tempo, deram fama à Joinville fabricando a melhor cerveja do Brasil.