O JEC/Krona chegou à liderança e tem um importante desafio que é se manter até o final da primeira fase para ter boa colocação e vantagem na fase final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Mas não será fácil. Nesta sexta-feira (28), às 20h15, enfrenta o Jaraguá Futsal, na Arena Jaraguá.

Juliano Schmidt

Partida marca retorno do fixo Fernando, que retorna após uma lesão

Para este confronto, o técnico Vander Iacovino ainda não contará com o ala/pivô Fernandinho, recém contratado pelo Tricolor. Ele vem trabalhando com o elenco, mas a documentação da federação russa ainda não foi liberada junto à Liga. O pivô Jé, que chegou nesta quinta na cidade não reúne condições físicas e irá realizar os trabalhos físicos na cidade.

Outros desfalques certos são do ala Fellipe Mello, do pivô Raul, ambos no departamento médico, além do goleiro Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o fixo Fernando retorna de lesão.

“Sabemos a importância de um clássico e vamos brigar para manter a boa colocação que temos. Trabalhamos a semana focados neste jogo. Temos desfalques, mas vamos buscar no elenco a força para tentar a vitória”, destacou o técnico Tricolor.