Até o momento foram três partidas e três vitórias. O JEC/Krona buscará manter os 100% de aproveitamento no ginásio do Sesc, que recebeu a equipe enquanto o Centreventos Cau Hansen estava sendo utilizado para o 35º Festival de Dança de Joinville. Depois de passar por Corinthians (7×2), Pato (3×1) e Minas (4×3), o JEC busca a quarta vitória, diante do Tubarão, às 20h15, pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Assessoria JEC

Joinville está confiante depois de três vitórias seguidas

Para este confronto, os ingressos custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Crianças até 10 anos não pagam. Sócios JEC Futsal que levarem um quilo de alimento não perecível, poderão entrar com um acompanhante sem custo.

O técnico Vander Iacovino não contará com o fixo Leco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No departamento médico estão Raul e Fellipe Mello. Sem condições de jogo, os recém-contratados Fernandinho e Jé.

“Viemos de uma boa sequência de jogos em casa e queremos mais uma vez fazer o resultado para manter o objetivo na competição. Trabalhamos na semana para conquistar os três pontos, mesmo ainda não podendo contar com os reforços e com a ausência do Leco. O elenco está pronto”, comentou Iacovino.