Mayelle Hall

Time ocupa a terceira posição na classificação. Foto: Mayelle Hall

O Joaçaba volta atenções para mais um importante compromisso em casa. Pelo returno da Série Ouro do Campeonato Catarinense, a equipe enfrenta o São Francisco nesta sexta-feira (16), às 19h30, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc.

O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva soma 18 pontos e ocupa a terceira posição na classificação. No último confronto pelo estadual, no dia 16 de agosto, o elenco jogou em Blumenau e venceu por 3 a 2.

O Joaçaba, que vem de boa sequência na Liga Nacional, também busca um resultado positivo no campeonato estadual. “A expectativa é para mais um jogo difícil e precisamos manter o mesmo foco. Estamos confiantes e concentrados e, com o incentivo do nosso torcedor, vamos em busca de mais uma vitória”, ressalta o ala Rodrigo.  A partida desta sexta-feira (16) será transmitida ao vivo pelo YouTube do Catarinense Futsal.

 Ingressos

Os ingressos antecipados para o duelo contra o São Francisco podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: joacabafutsal.confere.shop/. Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.